Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/04/2019

16 abril
00:55 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você pode ganhar uma grana. Só não faça muito alarde sobre o assunto: mantenha seus planos em segredo. No amor, encante o par.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os amigos estarão ao seu lado para o que precisar. Você terá energia de sobra pra lutar pelo que deseja. Expanda seus interesses.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A carreira continua em foco e você não vai poupar esforços para alcançar o que deseja. Vênus em seu signo ressalta suas qualidades.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom momento para resolver assuntos legais. Investir em um curso ou treinamento voltado para a área em que atua trará resultados.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se já pensa em fazer algumas mudanças ou cortar algo da sua vida, essa é a hora de agir. Vale a pena se arriscar um pouco!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se tem planos para começar um projeto em parceria no trabalho, essa é a hora de correr atrás. Também pode pintar rivalidade.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com a atenção voltada para o serviço, você tem tudo para aumentar sua produtividade. A saúde também está em pauta: cuide-se.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Hoje, você vai se entender melhor com as pessoas. Boas ideias, criatividade e sorte também não vão faltar! Ofereça ajuda.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Assuntos do lar podem concentrar boa parte da sua atenção. Com a Lua brilhando em seu astral, o setor amoroso recebe vibrações.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua facilidade para conversar continua em alta, assim como a habilidade para pensar rápido. Ouça novos pontos de vista.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para se concentrar em tarefas ou trabalhos mais rentáveis. Você não deixará nenhuma chance de ganhar dinheiro passar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Foque em seus interesses. Terá energia para correr atrás do que deseja. Um pouco de egoísmo, de vez em quando, pode ser bom.

Comentários ()

Seções