Diário da Manhã

quinta, 13 de agosto de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 16/07/2020

15 julho
15:29 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento favorável para organizar seus afetos, desejos e interesses de momento. Mas para isso é preciso aceitar as limitações.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aspectos sutis de sua sensibilidade precisam ser colocados em cena e respeitados nas relações afetivas e pessoais. Não se iniba.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Em sua rotina, incorpore mais do convívio com amigos e de atividades que lhe sejam divertidas. Procure engrandecer sua rotina.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A correta proporção entre cumprimento do dever e criatividade é o ponto melhor para que seu trabalho se desenvolva.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Na vida cultura e intelectual, suas apreciações precisam ser mais bem elaboradas para ganharem consistência. Progresso evidente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os relacionamentos estão difíceis, pois nenhum dos dois quer ceder nem abrir espaço para o outro. Momento para depurações.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

O conforto material e o ambiente pessoal estão hoje sob restrições. Seu modo de pensar está bastante idealista e visionário.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Momento de muito trabalho e esforço. Lembre-se de acrescentar algo de sua criação, algo pessoal naquilo que está fazendo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para a criação artística e para a comunicação. Estímulo forte ao romantismo, embora os sentimentos estejam tímidos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mudanças acontecem em seu lar e nas relações familiares. Hoje é preciso se esforçar para colaborar com elas. Empreenda mais.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As responsabilidades se impõem sobre a diversão, e você precisará dar prioridade aos deveres. Dificuldade de comunicação.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A displicência na lida com dinheiro pode ficar evidente. Momento para colocar seu esforço nas atividades produtivas e inovadoras.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções