Diário da Manhã

terça, 16 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/10/2019

16 outubro
17:48 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Talvez tenha que adiar a diversão para se concentrar no trabalho. Não é o melhor momento para exageros. Amor em alta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Uma nova direção pode render bons frutos no trabalho. Adote bons hábitos e melhore a saúde. Tensão com amigos e com quem ama.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você fará o possível para se entender melhor com as pessoas à sua volta. Se anda de olho em promoção, terá que encarar concorrência.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

É hora de se concentrar no trabalho e deixar em dia as tarefas pendentes. Será preciso um esforço extra, mas o resultado compensa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Evite exagerar nos gastos, ainda mais se for com coisas supérfluas. Controle-se para não ter surpresas. Desentendimento no romance.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Sua atenção se volta para os assuntos de casa. Colocar o orçamento familiar em ordem será mais fácil. Excesso de ciúme será ruim.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom momento para explorar o diálogo no trabalho. Porém, vale a pena ter cautela ao enviar ou receber dados e informações.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Pode descobrir novas maneiras de ganhar dinheiro, ainda mais se agir de forma discreta e não fizer alarde sobre uma oportunidade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você não vai pensar duas vezes antes de correr atrás dos seus interesses, mas faça isso sem provocar atritos com alguém.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os astros pedem mais cautela. Mexer os pauzinhos nos bastidores aumenta suas chances de conquistar novo cargo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A convivência com os amigos pode ocupar boa parte do seu interesse. Troque ideias. Correr atrás dos seus sonhos tem um preço.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Mudança na carreira pode trazer ótimos resultados. Bom momento também para uma transformação no visual. Evite cobranças.

Comentários ()

Seções