Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/11/2013

16 novembro
00:36 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você tem um bom dia e pode programar pequenas viagens, mudanças, que pode ser até de residência. Espere surpresas da família. Romance sensual e participativo. Fuja de pessoas pessimistas.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Dia de alerta, fique na rotina e não tome partido dos problemas familiares. Seja mais rigoroso na alimentação. Não discuta com seu par afetivo.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Uma manhã cheia de novidades, com possiblidade de rever parentes e amigos. Já no começo da tarde, você deve manter a rotina, pois você passará a recebera influência do alerta.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você passa por uma fase de tranquilidade e consegue organizar tanto a vida familiar como profissional. Os astros equilibram suas chances de ganho. Aumenta seu poder de sedução.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Dia em que poderá viajar, encontrar amigos, planejar festas e reunião com a família. Respire ar puro, procure a natureza e recupere suas energias. Conte com seu amigos. Finanças em alta.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Nesta fase do ano você pode realizar todas as mudanças que quiser tanto no trabalho como em seu lar. A colaboração de todos é efetiva. Dinamismo nas suas ações. Evite criticar seu par.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Fase em que você esta mais confiante nas suas decisões domésticas. Seja carinhoso e receptivo com a família. Não há motivos para problemas ou sofrimentos. Amor otimista. Mudanças em seu lar.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você tem a seu favor o Sol e Mercúrio, que trazem bem estar e muita vontade de viajar, encontrar amigos e resolver problemas domésticos. Apoio do seu amor. Saúde ótima.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Por mais alguns dias você tem que ficar de “molho”. Evite qualquer negócio obscuro e não confie na sorte. As finanças caminham para a tranquilidade. Seu amor ajuda apoia seus planos.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Vênus o planeta do amor esta no seu signo abrindo caminhos para acertos na vida afetiva. Haverá chances de organizar seus ganhos e gastos. Novidades nas finanças e trabalho. Resolva rápidos os problemas familiares.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia em que você não deve negociar, tomar decisões no trabalho e negócios. Deixe tudo como está. Dificuldades com seu amor, evite ciúmes. Alimente-se melhor, evite o sal e frituras.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você continua bem e está confiante nas decisões familiares. Positivo para compra, venda, ou reforma da casa própria. Dia favorável para viagens, compras, participar de festas e reuniões de amigos.

Comentários ()

Seções