Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 16/12/2019

15 dezembro
10:59 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

É hora de sonhar grande. Se colocar sua energia nisso, o resultado irá surpreender. O relacionamento com os amigos está em alta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para batalhar por um cargo melhor e ganhar reconhecimento no serviço. Mas, para isso, é preciso se dedicar!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Aproveite as vibrações positivas do dia para investir em um curso, aprender mais com os colegas e dividir seu conhecimento.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Estará aberto a novidades. Ouça sua intuição e aproveite as oportunidades que surgirem. Mudança de residência conta com proteção.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, trabalhar em grupo será a melhor aposta para atingir seus objetivos, além de abrir novas portas e trazer boas oportunidades.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Bom dia para se cuidar melhor e mudar hábitos prejudiciais. Você vai se concentrar no serviço. Dê uma ajuda a um familiar.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Criatividade e simpatia serão suas melhores armas para se destacar no que faz. Também conta com uma dose extra de sorte.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua atenção vai se voltar para o lar, hoje. Aproveite para curtir os familiares! Se sonha em comprar algo valioso, dê o primeiro passo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O astral é favorável para novos contatos, sejam profissionais ou pessoais. Só tenha cautela com informações erradas ou fofocas.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Será mais fácil organizar a vida financeira. Se sonha com a casa própria ou em comprar algo mais valioso, vá em frente.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, é melhor evitar atritos com alguém que tem cargo superior. Aposte no jogo de cintura para correr atrás do que quer.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Agir nos bastidores será a melhor forma de atingir seus objetivos. Melhor não comentar sobre boas novas com qualquer um.

Comentários ()

Seções