Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/01/2019

17 janeiro
00:30 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite o dia para viajar, fazer algo diferente e conhecer lugares novos. Seu espírito aventureiro continua em alta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para sair da rotina, se livrar do que não usa mais e deixar alguns maus hábitos pra trás. Você está aberto às mudanças.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Hoje, vai se divertir bastante na companhia das pessoas que são importantes em sua vida. Entre em contato e reúna todo mundo.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tire um tempinho para descansar, refrescar as ideias e dar atenção à saúde. Você estará pronto para dar uma força a quem precisar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Além da sua disposição para passeios e divertimentos, também fará o possível para se livrar da monotonia. Entusiasmo evidente.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Curtir a companhia da família é tudo o que você mais deseja, agora. Aproveite para ficar perto do pessoal e recarregar a bateria.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Mais falante e ousado, vai puxar papo com gente nova e conhecer pessoas interessantes. Invista bastante no diálogo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai mostrar seu lado possessivo. Só não vale exagerar: aproveite para se divertir. Ofereça segurança e receberá o mesmo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para se divertir, fazer o que mais gosta e passear bastante. Você vai se sentir renovado e pronto para encarar aventuras.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Apesar de buscar descanso e sossego, o seu dia pode ser agitado. Pode descobrir um segredo, agora. Mantenha o bom humor.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Curtir os amigos, reunir todo mundo e matar a saudade será a melhor pedida, hoje. Seu lado social está ainda mais evidente.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, você estará mais popular e sua presença será disputada. Bom dia para aceitar convites, interagir e fazer novos contatos.

Comentários ()

Seções