Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/03/2017

17 março
00:09 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A fase desperta seu lado ambicioso e incentiva você a batalhar por uma vida melhor. Preste atenção no que acontece à sua volta.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Suas emoções estão à flor da pele, por isso, cuidado para não “explodir” por bobagens ou descontar tensões em quem não merece.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O dia promete ser bem animado e alegre. No trabalho, mostre curiosidade e vontade de aprender. Não perca as oportunidades.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Trabalhar em equipe e trocar ideias com os colegas pode ser muito prazeroso e ainda vai inspirar você usar mais a sua criatividade.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu signo está ainda mais emotivo do que já é, com muito amor e alegria à sua volta. No trabalho, vai se destacar com ideias rápidas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu foco estará no trabalho e nas metas que pretende alcançar. Nada será mais prazeroso do que a sensação de dever cumprido.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A intuição será sua grande aliada. Preste atenção em seus sonhos, acredite em seus pressentimentos. Pode ter boas surpresas.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você pode ter ótimas ideias para ganhar dinheiro e os astros garantem disposição dobrada para trabalhar e fazer acontecer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para se dedicar aos estudos ou ao seu desenvolvimento espiritual. No trabalho, mostre que quer se aperfeiçoar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Seu lar e sua família serão seu porto seguro. No trabalho, fuja de tumultos e evite se expor. Prefira ficar no seu canto, a sós.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você terá muita sorte para fazer parcerias ou até uma sociedade. Pode atrair bons aliados para realizar seus ideais. Aposte mais!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você terá muita facilidade para conversar e negociar com as pessoas. Pode fazer bons acordos ou uma parceria importante.

Comentários ()

Seções