Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/03/2018

17 março
00:18 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Melhor evitar atritos com os familiares, especialmente logo cedo. Pode receber boas novas sobre a saúde de um parente.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você terá facilidade para se expressar, mas é melhor pensar duas vezes antes de dizer algo para não se envolver em fofoca.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Com a atenção na vida financeira, você pode conquistar coisas importantes. Valorize o que possui e aproveite para fazer alguns cortes.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Pode ser mais fácil trocar ideias com as pessoas. Aproveite para ampliar seus contatos. Confiança para superar a concorrência.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Procure esconder seus interesses, se quiser atingir os objetivos que traçou. Vai se sair melhor cuidando de tarefas a sós.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Faça o possível para fugir de briga ou desentendimento com um amigo. Se apostar na diplomacia, irá melhorar a convivência.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você pode traçar metas mais altas e terá boas chances de alcançá-las. Procure equilibrar seu tempo, sem deixar a família de lado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

A troca de ideias será o segredo do sucesso. Mostre o que pensa e ouça novos pontos de vista. Talvez precise controlar o otimismo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O desejo de mudar está em alta – tente algo no visual ou faça uma mudança mais radical na carreira. O resultado será positivo!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A cooperação e o trabalho em grupo contam com ótimas energias e serão o segredo do sucesso, seja nos estudos ou no serviço.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se quiser render mais no serviço, terá que se concentrar em dobro e deixar o bate-papo para outro momento. Redobre a atenção.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para correr atrás dos seus interesses, com a proteção dos astros. Lute pelos seus sonhos, que não serão pequenos!

Comentários ()

Seções