Diário da Manhã

terça, 25 de fevereiro de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 17/04/2014

17 abril
00:24 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento de conflito perigoso nas relações. Posicione-se com vigor, mas sem destruir. Não transforme os parceiros em inimigos.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Momento delicado para a saúde e as condições de equilíbrio do corpo e da mente. As tensões sobrecarregam o sistema nervoso.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os desejos amorosos perturbam a ordem e as convenções nas relações sociais. A impaciência e a impulsividade agitam o ambiente.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Seu sentido de estratégia favorece as conquistas. No entanto, não vá querer conquistar o que viria a destruir o que está feito.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Discussões por questões filosóficas e na condução das ações práticas. Ruptura ou afastamento com os opositores intelectuais.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode estar decidido a resolver questões financeiras na base da imposição. Erro, pois isso pode levar a prejuízos. Controle-se.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Momento de tensão nas relações pessoais, no casamento e participações sociais. As forças precisam se equilibrar.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O cotidiano de trabalho traz contradições e dificuldade de relação. As ações levam ao resultado. Dose força e persuasão.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

As relações de amizade e amor vão destoar. Discussão com amigos e a pessoa amada. Ao acirrá-las vai complicar mais a situação.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Tomar decisões em relação à casa e à família, por mais que seja oportuno, é dificultado por tentar vitórias exacerbadas.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Dia de grande tensão e atritos. Você pode se acertar nas conversações com as pessoas, desde que mantenha a objetividade.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O anseio por conquistas materiais é forte e seu intelecto está aguçado. Com isso, pode provocar atritos e rupturas com suas ações.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções