Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/04/2017

17 abril
00:23 2017

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Se depender das estrelas, você não tem com o que se preocupar! A Lua entra em seu paraíso astral e aumenta sua sorte.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, vale a pena dar mais atenção aos conselhos de um familiar. Reserve um tempo para cuidar das suas coisas e do lar.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você, que já tem facilidade para se comunicar, estará ainda mais falante. Explore isso no trabalho e faça novos contatos.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Podem surgir boas oportunidades para aumentar seus lucros: aja em equipe. Se está de olho em alguém, é hora de se aproximar.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Você terá energia e disposição renovada para correr atrás dos seus interesses. Mas use a diplomacia. Assim, alcançará bons resultados.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite o dia para traçar planos. Mas mantenha tudo em segredo, assim, vai evitar gente invejosa. Romance ganha novo ânimo.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Hoje, vai ser mais fácil experimentar coisas novas. Você estará pronto para cooperar com os outros e pode receber ajuda.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

No trabalho, bom momento para correr atrás das suas metas, por mais distantes que pareçam. O romance pede mais compromisso.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com bom humor, você vai mais longe, hoje. Troque ideias com os colegas e aprenda coisas novas. Sua curiosidade está evidente.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para cuidar das suas coisas. Seja discreto sobre os seus objetivos e não confie tanto. Uma mudança pode ser necessária.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua disposição em cooperar está em alta. Vai ser mais fácil conseguir o que deseja se unir forças. Você e seu amor estarão mais unidos.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

No trabalho, você vai correr atrás das suas metas com muito empenho. Ainda que precise redobrar os esforços, não vai desistir.

Comentários ()

Seções