Diário da Manhã

quinta, 18 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/04/2019

17 abril
16:14 2019

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Além de estar mais confiante, você também terá facilidade para se comunicar. Vai contar com sorte e criatividade para se destacar.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

No trabalho, agir em segredo traz bons resultados. Assuntos domésticos podem ser resolvidos, mas evite comentar sobre isso.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Correr atrás dos seus maiores sonhos será a melhor pedida. A ajuda dos amigos fará a diferença. Explore sua rapidez de raciocínio.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Boas surpresas podem surgir principalmente na carreira. Concentre a atenção nos seus objetivos. Dificuldades com sua cara-metade.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai ser mais fácil assumir projetos grandiosos, ainda mais se contar com apoios. Persiga seus sonhos, por maiores que eles sejam.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Surpresas agitam a vida profissional, mas serão positivas e podem abrir novos caminhos. Concentre-se na carreira.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite para aprender mais com colegas e pessoas próximas. Os amigos estarão ao seu lado e darão uma força no que precisar.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para mostrar sua dedicação. Surpresas no serviço. Quanto mais se empenhar, melhor isso vai se refletir na sua imagem.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Conte com a sorte no trabalho. Formar parceria ajuda a atingir seus objetivos com mais facilidade. Controle a possessividade.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Uma ajuda da família será bem-vinda. Podem surgir boas novas com a saúde. Mudança em casa tem tudo para ser positiva.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mais extrovertido, não terá dificuldade para fazer contatos, inclusive no trabalho. Assuntos fora do trabalho podem ser resolvidos.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Uma conquista familiar, ligada à propriedade pode levantar seu astral. O dinheiro virá através do trabalho, por isso, empenhe-se!

Comentários ()

Seções