Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/05/2017

17 maio
00:05 2017

Horoscopos_Icones

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento de organizar as ações na vida profissional e de pensar no que pretende na carreira. Você precisa ampliar suas ambições.

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Momento para organizar as tarefas. O simples clarear da visão a respeito de uma situação, melhora a confiança diante dela.

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Algumas crises tendem a surgir, se você não se desvencilhar do que não presta mais. Atenção àquelas coisas que teme lidar.

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Há algo a ser cuidado nas relações de parceria, e este é o momento para começar. Facilidade de entendimento com as pessoas.

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Certa conturbação no ambiente de trabalho, nos afazeres de rotina ou ainda na saúde. É o momento de uma nova energia atuar.

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Momento fecundo e de realização nos âmbitos amoroso e criativo. Ao seu modo, é tempo de dar expressão aos sentimentos.

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Um dia para você cuidar de sua casa de uma maneira nova. Não fique apenas nas obrigações, mas procure dar um clima de conforto.

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Boa fase para as atividades de comunicação, as viagens e os estudos. Maior capacidade de organização. Seu raciocínio está preciso.

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Um dia positivo para os negócios e o trabalho. Talvez precise rever o modo de lidar com dinheiro. Seja franco nas questões do amor.

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Momento de pequenas mudanças em seu modo de ser, afetando pensamentos e emoções. Os sentimentos se agitam.

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Um dia propício para lidar com o lado mais obscuro e difícil de sua vida: suas próprias dificuldades e o medo de tudo dar errado.

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Um dia favorável para fazer viagens, amizades, atividades intelectuais e para pensar organizadamente em seus sonhos e planos.

Comentários ()

Seções