Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/05/2018

17 maio
00:54 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom momento para se aproximar dos colegas no trabalho. Sair da rotina pode abrir novas oportunidades na vida profissional.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É hora de focar a atenção no trabalho e se concentrar no que precisa ser feito. O seu corpo também pede cuidados. Atenda!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Trabalho que envolva contato com o público ou que exija criatividade vai correr bem. A descontração será uma arma valiosa.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para resolver tarefas pendentes em casa ou dar uma mãozinha a um familiar. Se está à procura de um emprego, peça ajuda.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A vida social ficará movimentada. Aproveite a boa fase para conversar, esclarecer mal-entendidos e angariar simpatia das pessoas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Quem tem o sonho da casa própria pode se surpreender com boas notícias, hoje. Seu faro para um bom negócio pode render.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você não vai passar despercebido no trabalho ou na vida pessoal. Aproveite para resolver assuntos que exigem deslocamentos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai se sair melhor se mantiver seus interesses e projetos em segredo. Redobre a cautela ao mexer com dinheiro.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O desejo de sair da mesmice vai crescer e pode trazer bons resultados. Seu signo é ousado e não se importa em correr riscos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para concentrar a atenção na vida profissional e lutar pelo seu lugar ao sol. Mas, se quiser subir, é melhor manter segredo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

A Lua reforça o seu lado justo e você não vai tolerar injustiças. Divida seus conhecimentos com as pessoas. O otimismo está em alta.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Intuitivo, pode identificar boas oportunidades para crescer na carreira. Há chance de surgir uma reviravolta na vida profissional.

Comentários ()

Seções