Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/06/2019

17 junho
00:48 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Lidar com assuntos familiares fica mais fácil, inclusive os que envolvem segredos do passado. Pode ter uma boa surpresa.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará mais falante e pode expandir sua rede de contatos. Raciocínio rápido e boas ideias abrem oportunidades no trabalho.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Ótimo dia para lidar com dinheiro, programar o orçamento e colocar as contas em dia. Corra atrás das suas metas com afinco.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Esbanjando energia e disposição, você terá recursos de sobra para ir atrás do que deseja. Seu lado aventureiro também cresce.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Não se assuste se tiver que encarar mudanças inesperadas, pois elas podem ser favoráveis aos seus interesses. Realize fantasias.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Se depender dos astros, vai trabalhar muito bem em equipe. Junte-se a pessoas com os mesmos sonhos e ideais que você.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Planos ambiciosos devem ser colocados em prática agora, pois não faltará disposição e energia para transformá-los em realidade.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Estará mais aberto para aprender coisas novas no trabalho ou em outras áreas. Além da sorte, vai contar com muita criatividade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para romper antigos padrões. O desejo de tentar coisas novas está em alta. Preste atenção e ouça sua intuição.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Hoje, trabalhar em equipe traz melhores resultados. Troque ideias com os colegas, fortaleça as relações e invista em parcerias.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua disposição para encarar as tarefas deve crescer. Mergulhe no trabalho e verá como a recompensa irá aparecer no seu bolso.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Tudo vai correr melhor do que espera, hoje! Conte com a sorte e faça uma fezinha. Lidar com filhos ou crianças fica mais gostoso.

Comentários ()

Seções