Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/09/2018

17 setembro
00:17 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para se concentrar nos seus objetivos e renovar esperanças. Não desista dos seus sonhos, ainda que pareçam distantes.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite para colocar o serviço em ordem e dar um impulso à sua carreira. Cuidados com a saúde vão se refletir na aparência.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para abandonar velhos hábitos e cuidar melhor da saúde. Pode descobrir como usar uma mudança inesperada a seu favor.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Valorize o que possui e cuide do seu dinheiro. Se anda pensando em pedir um aumento, é melhor tocar no assunto com cuidado.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Assuntos domésticos podem exigir atenção. Bom período para comprar algo para o lar ou pedir dinheiro emprestado na família.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite para organizar o lar e se livrar do que não usa mais. Planos para uma reforma podem ser bem-sucedidos. Ouça conselhos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Pode ter boas notícias nas finanças, mas saiba que nada vai cair do céu. Se quiser encher o bolso, terá que se dedicar mais.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Confie em sua intuição para melhorar o relacionamento com os familiares. A sorte estará ao seu lado e pode se dar bem em jogo. Se tem alguém em vista, aposte no seu charme.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O serviço vai fluir melhor se cuidar de tarefas que podem ser realizadas a sós. Pode melhorar a imagem que passa aos outros.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

É hora de se concentrar na carreira e batalhar por um aumento. Se souber jogar suas cartas, pode até conquistar uma promoção.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vale a pena analisar suas opções na vida profissional. Se não vê muita chance de subir na carreira, pode ser o momento de mudar.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará com mais concentração no serviço e vai levar suas responsabilidades a sério. Tome a iniciativa no amor.

Comentários ()

Seções