Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 17/10/2019

17 outubro
18:22 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sair da rotina e aproveitar uma viagem é tudo o que precisa para se desligar do estresse e recarregar as energias.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ouça sua intuição, que estará mais forte e pode descobrir segredos que nem imaginava. Mas mantenha a calma para evitar atritos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O dia ficará muito melhor na companhia das pessoas que ama. Espante a solidão e reforce os laços com todos, sobretudo os amigos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Atenção com a comunicação, que fica truncada nos assuntos de rotina. Cuide da saúde. Caso recente pode ficar animado.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hoje, sua maior preocupação será qual programa escolher para garantir a diversão. Mas, é melhor evitar excessos com compras.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite o dia para dar mais atenção ao seu lar. Jogue coisas fora, mude a decoração, tente algo diferente, comece uma reforma…

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vai sobrar disposição para movimentar a vida social. Você estará mais falante, mas precisa ter cuidado para não revelar um segredo.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Cuidar das suas coisas e colocar as finanças em dia não será tão complicado. Se precisa terminar um trabalho, vá em frente!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Curta o dia fazendo o que mais gosta e aproveitando bem os momentos de lazer. A convivência com a família está protegida.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

No aconchego da sua casa, perto dos familiares, vai se sentir protegido e receber o carinho que precisa. Enfrente os problemas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para colocar o papo em dia com os amigos. Mas há sinal de tensão em uma amizade, mas saberá contornar a situação.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Você terá facilidade para fazer grandes planos e até descobrir novas maneiras de lucrar. Vai fortalecer os laços com quem ama.

Comentários ()

Seções