Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/02/2014

17 fevereiro
23:52 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento para conversar, fazer contatos e pôr-se em relação com o ambiente, de diversas formas e maneiras. Controle as aflições.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Problemas inesperados interrompem o andamento no trabalho. Terá que mudar de rumo ou de método. Procure variar um pouco.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Um dia em que, apesar da boa vontade e do vívido interesse, a agitação pode conduzir a parcos resultados. Amizades favorecidas.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Tendência a estar muito ativo em diversas tarefas, cuidando de suas coisas ou ajudando outras pessoas. Cuidado com a dispersão.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Os estudos filosóficos e as relações humanas estão sendo estimulados, mas pode haver reticências em torno de temas interessantes.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

O trabalho se renova, assim como é lançada luz renovadora em sua perspectiva às relações pessoais e de trabalho. Agitos no lar.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Os interesses conjuntos são despertados, o que não significa assumirem compromissos. Talvez prefiram ficar apenas na especulação.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você tende a desafiar aqueles que discordam de você. Mas o problema maior é o mal planejamento das atividades.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O convívio amoroso é perturbado por conversas e pensamentos aflitivos e implicantes. A falta de paz é o problema maior, agora.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua casa tende a ser o centro das perturbações. Será difícil encontrar o espaço certo para você junto com os demais familiares.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você tende a se irritar com os contratempos e modificações que o cotidiano impõe. Melhor que tudo fosse mais fluente neste momento.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Dificuldade para organizar as ações na vida financeira. Você tenta coisas, talvez muitas coisas, mas sem a devida ordem.

Comentários ()

Seções