Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/02/2020

17 fevereiro
13:39 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os relacionamentos ganham destaque e você vai alcançar melhores resultados se agir em equipe. Boa estratégia nos estudos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom momento para contatar pessoas que moram longe e até iniciar uma nova parceria. Sua simpatia contagiará todos à sua volta.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Boas oportunidades de engordar sua conta bancária. Se pensa em pedir um aumento, é um bom momento para tocar no assunto.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá ânimo para fazer algumas mudanças. Por exemplo, é um bom momento para mexer no visual, se já vinha pensando nisso.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Comece o dia traçando planos ambiciosos. É hora de batalhar pelo que deseja com unhas e dentes. Não desfoque dos seus sonhos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai se expressar com mais desenvoltura hoje e poderá fazer ótimos contatos. Trocar ideias com os colegas pode ser interessante.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai se sentir mais seguro para batalhar pelos seus interesses. Explore seus pontos fortes, converse mais e reúna o pessoal.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vale a pena correr atrás dos seus sonhos e renovar a sua esperança. Amplie seus interesses! Tome a iniciativa no trabalho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua disposição para o trabalho deve crescer: mesmo que precise ralar dobrado, não desista. Se pensa em mudanças, pode começar!

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Deixe seu lado curioso e aventureiro falar mais alto: você pode aprender mais do que imagina, com os amigos ou por conta própria.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Comece o dia dando atenção aos familiares e aos assuntos domésticos. Se anda pensando em mudar de residência, o momento é esse!

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Vale a pena rever algumas coisas e fazer as mudanças que achar necessárias. Procure cuidar de tudo o que lhe diz respeito.

Comentários ()

Seções