Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/04/2019

18 abril
00:12 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Com Sol e Lua em seu signo, você estará mais ariano do que nunca. Corra atrás dos seus interesses com energia redobrada.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai ser mais fácil resolver assuntos delicados. Boas surpresas não estão descartadas, a Lua favorece seus interesses, inclusive amorosos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Programa com os amigos, principalmente os de longa data, ganha ótimas energias. Aproveite para ampliar seus conhecimentos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Hoje, você vai se importar mais com a imagem que passa aos outros. Essa é a melhor hora para fazer planos. Carinho com o par.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Entrar em contato com alguém querido que está longe vai aquecer seu coração. A diversão e o bom humor também marcam o dia.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O momento pode ser marcado por grandes mudanças. Jogue coisas fora ou se afaste de alguém que atrapalha sua vida.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Aproveite o dia para ficar perto das pessoas que são importantes em sua vida. Os relacionamentos ganham nova importância.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para terminar tarefas pendentes. Sua disposição para ajudar também continua em alta. O romance pede mais empenho.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com Lua e Sol iluminando seu paraíso, essa fase promete muita diversão. Não perca nenhuma chance de sair e aproveitar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Passar o dia na companhia dos familiares vai aquecer seu coração. Alguém do passado pode ressurgir e agitar para melhor o dia.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Conhecer um lugar novo, passear e até fazer uma viagem rápida são boas opções para animar o seu dia. A dois, abra seu coração.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Apesar do dia de folga, você não vai deixar passar uma oportunidade. Vale a pena cuidar das suas coisas, mas não exagere no apego.

Comentários ()

Seções