Diário da Manhã

quarta, 24 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/06/2019

18 junho
00:07 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

As diferenças pessoais ficam mais evidentes com os familiares, mas evite atritos. Assuntos do passado podem exigir atenção.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É melhor pensar duas vezes antes de falar. Mal-entendido e até fofoca pode atrapalhar. Cheque as informações antes de enviá-las.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os assuntos ligados a dinheiro vão concentrar sua atenção. Mantenha os pés no chão, não faça empréstimo nem gaste demais.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Mais seguro e firme ao defender seus pontos de vista, pode se estranhar com que discorda de você. Esforce-se para um meio-termo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mesmo que esteja cansado da rotina, evite comentar sobre o assunto. É que podem trair sua confiança e tentar puxar o seu tapete.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Prepare-se para mudanças de última hora, que podem atrapalhar seus planos. Mantenha a esperança, mas elabore via alternativa.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você vai investir nos seus planos e não desistirá de subir na vida profissional. Mas a dica dos astros é para fazer isso a sós.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O desejo de deixar a rotina de lado e até fazer um curso fora pode falar mais alto. Talvez seja difícil equilibrar esses planos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu lado rebelde pode se manifestar, assim como o desejo de se livrar de algumas amarras. Antes de agir, pese os prós e os contras.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os relacionamentos, tanto pessoais quanto profissionais, vão exigir mais atenção. Faça o possível para se entender com as pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mesmo disposto a dar conta das tarefas mais complicadas, nem tudo sairá como gostaria. Redobre a atenção com mal-entendidos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Ainda que possa surgir um ou outro empecilho ao lidar com dinheiro, você conta com a sorte para virar o jogo a seu favor.

Comentários ()

Seções