Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 18/07/2018

18 julho
00:14 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Seu foco estará na vida profissional. Bom momento para buscar o reconhecimento no trabalho e conquistar suas metas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você tem boas chances de se destacar se tiver que agir em conjunto com os colegas. Aproveite para ampliar seus conhecimentos.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Procure rever algumas coisas e descartar o que não usa. É hora de se desapegar e abrir espaço para novidades. Sinal de mudanças.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você vai se sentir mais à vontade se estiver cercado de pessoas, seja na vida pessoal ou profissional. Seja mais criativo no amor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

O trabalho vai consumir grande parte do seu tempo. Talvez seja preciso fazer alguns sacrifícios para dar conta do recado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você conta com uma dose extra de sorte para cuidar de qualquer assunto! Use seu encanto para se entender com as pessoas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Assuntos domésticos podem exigir mais atenção. Um familiar pode precisar da sua ajuda. Termine tarefas pendentes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Terá facilidade para organizar e mostrar suas ideias. Aproveite o dia para trocar e arquivar informações. Pode pintar declaração de amor.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Você vai mostrar mais habilidade para lidar com dinheiro. Há chance de ter boas novas para realizar um sonho que vinha desejando.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você estará motivado para correr atrás dos seus interesses. Agindo com jogo de cintura e apostando no diálogo, será mais fácil.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Defender seus interesses e agir discretamente será a melhor maneira de alcançar seus objetivos. Não é bom confiar em qualquer um.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É hora de sair da sua zona de conforto e se arriscar um pouco mais. O astral é favorável para correr atrás dos seus sonhos.

Comentários ()

Seções