Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/01/2019

21 janeiro
13:29 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Hoje, seu lado ambicioso fica mais evidente e não vai pensar duas vezes antes de lutar pelo que deseja. Mas faça planos realistas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará mais interessado em aprender coisas novas. Bom momento para fazer um curso. Trabalho em equipe recebe incentivo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para lidar com mudanças de última hora. Você estará mais aberto para encarar essas transformações. Tenha jogo de cintura.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Juntar forças com os colegas será a melhor pedida. Vai ser mais fácil atingir suas metas e vencer desafios se não estiver isolado.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Vai ser mais fácil concentrar sua atenção no trabalho, hoje. Talvez precise fazer alguns sacrifícios, mas vai dar conta do recado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu bom humor será contagiante. Vai dar conta do trabalho numa boa, ainda que precise ser criativo ao lidar com imprevistos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Faça a sua parte e será mais fácil atrair a simpatia das pessoas, o que pode abrir muitas portas. A família sente a sua falta.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

No trabalho, vai ser mais fácil expressar as suas ideias. Use seu raciocínio rápido para contornar qualquer probleminha.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para se concentrar nas finanças e ganhar uma grana a mais. Fique atento às boas oportunidades de lucro.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai lutar pelo que deseja. Cheio de entusiasmo e mais confiante, não vai desistir dos seus projetos tão facilmente.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

No trabalho, vale a pena agir com mais cautela. Tudo o que você fizer sozinho vai render mais. Não confie tanto nos outros.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Bom dia para correr atrás dos seus interesses, por mais distantes que os seus sonhos possam parecer. No amor, companheirismo.

Comentários ()

Seções