Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/02/2020

18 fevereiro
09:53 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O dia favorece a reflexão e até um certo isolamento. Procure superar as diferenças com a família. Paixão antiga pode ressurgir.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você terá facilidade para mostrar seus pontos de vista. Mas é melhor escolher bem as palavras e manter distância de fofocas.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Não é o melhor momento para misturar finanças e amizades. Em compensação, o Sol envia boas energias para a vida profissional.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você tem tudo para alcançar seus objetivos, mas é melhor não bater de frente com alguém mais velho. A fase favorece viagem.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Há chance de melhorar as finanças! Um segredo antigo pode vir à tona, mas tudo indica que você só terá a ganhar com isso.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Vale a pena correr atrás dos seus sonhos, ainda mais os que estão ligados à sua vida pessoal. Só tenha cautela com o seu gênio.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Não vai faltar disposição no trabalho. Mergulhe de cabeça no serviço e irá colher os frutos mais tarde. Não deixe o par de lado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você terá otimismo para agir em equipe, se entender com os amigos e atingir suas metas. Se pintar a chance de viajar, vá!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O desejo de quebrar regras e ir além dos limites está em alta. Mas não comente sobre isso antes de colocar seus planos em ação.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A fase coloca a comunicação em destaque nos próximos dias. Troque ideias, circule por aí e dê mais atenção à vida social.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Concentre-se nas tarefas e até fazer alguns sacrifícios para atingir bons resultados será preciso. Pode ter uma surpresa no serviço.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Tenha cautela nas compras, pois há risco de gastar mais do que pode. Você vai convencer qualquer um se usar seu encanto pessoal.

Comentários ()

Seções