Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/03/2019

19 março
00:07 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

No trabalho, é hora de se manter focado e correr atrás do que deseja, sem fazer alarde. Agir nos bastidores será mais proveitoso.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará mais próximo dos amigos, que podem até dar uma força se precisar. Vai estar animado para experimentar novidades.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Retome um projeto que tinha abandonado ou conte com a proteção de alguém em uma boa posição para conquistar o que desejou.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você não terá problema para tomar uma decisão difícil. Se pensava em fazer uma reforma em casa, vá em frente.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para encarar desafios e fazer grandes transformações. Deixe um hábito antigo para trás e abra espaço para mudanças.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu lado solidário fica mais evidente e pode fazer ótimas parcerias, inclusive no trabalho. Há chance de encarar uma rivalidade.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Vai ser mais fácil se concentrar no trabalho e dar conta das tarefas. Aproveite para retomar um projeto que tinha deixado de lado.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Vai se entender bem com crianças, sejam seus filhos ou de alguém próximo. Explore sua criatividade para se sair bem no que fizer.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Uma reforma ou negociação imobiliária pode andar melhor do esperava. Passe mais tempo com a família. Curta a intimidade no seu lar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mais falante e extrovertido, vai se sair bem ao lidar com o público em geral. Bom momento para lidar com documentos e contratos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com sua atenção voltada para as finanças, os astros mandam ótimas energias para você. Retome um trabalho que tinha abandonado.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Concentre-se no trabalho, mas não deixe a vida pessoal em segundo plano. Abandonar antigos hábitos pode ser mais fácil, agora.

Comentários ()

Seções