Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/05/2018

19 maio
00:55 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Podem surgir chances de subir de cargo. Mas, para se dar bem, melhor controlar o seu gênio e não tentar fazer tudo do seu jeito.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você estará mais otimista, mas precisa ter cautela para não se iludir com prazos ou prometer algo que não conseguirá cumprir.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Se tem planos de tentar algo diferente no trabalho, ou mesmo trocar de emprego, melhor manter isso em segredo por enquanto.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O trabalho em grupo tem tudo para melhorar sua produtividade, mas rivalidade ou atrito com um colega não está descartado.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Seu lado prático fala mais alto hoje, por isso, pode perder a chance de se envolver num grande projeto só porque parece arriscado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Há chance de fazer uma viagem hoje, seja a trabalho ou lazer. No romance, o tempo pode fechar com quem ama. Seja mais tolerante.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Boa convivência com a família. Se precisa de ajuda, conte com o apoio de um parente. Vai ser mais fácil se libertar de lembranças ruins.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Raciocínio rápido e habilidade ao se expressar são qualidades que você terá de sobra hoje. Mas é melhor evitar a desatenção.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Organizar os gastos é tarefa que vai desempenhar com facilidade logo cedo. Seu desafio será controlar as compras por impulso.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você terá energia para correr atrás dos seus interesses. Aproveite para dar uma atenção extra ao visual. Pegue leve com os familiares.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ouça sua intuição para descobrir quem merece, ou não, a sua confiança. Não é o melhor momento para fazer confidências.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Renove a esperança e vá atrás dos seus sonhos, ainda que distantes. Mas ainda não é o melhor momento para investir seu dinheiro.

Comentários ()

Seções