Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 19/12/2014

19 dezembro
00:03 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará a fim de encarar novos desafios. Mas agir discretamente é a chave para alcançar o sucesso. Confie na sua intuição.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

As coisas vão correr bem. Não tenha medo de assumir novas tarefas, ainda mais se for algo que pode ser feito em grupo.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seu lado prestativo está em alta. Se um colega precisar de ajuda, dê uma mão. Talvez precise fazer um esforço extra no trabalho.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você pode se sair melhor do que esperava. Aproveite para deixar as coisas em ordem, já que tudo corre melhor do que planejou.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Encare as suas responsabilidades na parte da manhã de maneira mais realista. Excesso de otimismo pode atrapalhar seu rendimento.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Aproveite para mostrar suas ideias, ampliar seus contatos e lidar com o público em geral. À noite, a família pode sentir sua falta.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É hora de aproveitar cada chance de fazer seu pé-de-meia. Coloque as contas em ordem, mostre responsabilidade no trabalho.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Bom dia para correr atrás do que quer. Mas seja realista e não faça planos muito exagerados. Cuide primeiro das tarefas que domina.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Mantenha a cautela no trabalho e não confie muito em ninguém. Alguém em quem acreditava pode tentar te passar para trás.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você vai se sair melhor se expandir seus planos e contar com a ajuda dos amigos para torná-los realidade. Peça conselhos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Continue batalhando pelo que deseja e vai chegar mais perto das suas ambições. Suba um degrau de cada vez, sem pular etapas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você continua disposto a trabalhar em equipe, o que ajuda a melhorar seu desempenho. Tudo o que aprender, vai ajudar no trabalho.

Comentários ()

Seções