Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20 de outubro de 2013

20 outubro
01:09 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

O ariano apaixona-se intensamente, mas tem dificuldade para manter a relação. Às vezes, o sexo é mais importante do que o afeto.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Na tentativa de manutenção das coisas e valores, o taurino torna-se acomodado e até alienado para não perder o que conseguiu.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A palavra, os gestos, a linguagem são muito importantes para o geminiano que está sempre aberto para o conhecimento.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Este nativo preocupa-se profundamente com o que os outros pensam a seu respeito, são imaginativos, maternais e conscienciosos.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

A pessoa nascida neste signo é muito confiante e sincera, e estas características pode provocar dificuldades interpessoais.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

O aprendizado surge da vivência. Como o virginiano é muito voltado para a vida prática, pode ter uma visão estreita da vida.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

O libriano consegue um bom equilíbrio entre o período de atividade e repouso, tornando-o livre de problemas físicos e mentais.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O escorpiano vive em crise com a própria existência. É persistente, penetrante e perspicaz, vê as coisas além das aparências.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O sagitariano é vigoroso e naturalmente expansivo, atingindo seus objetivos com o poder do pensamento positivo. É intelectual.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O capricorniano domina as questões práticas, e nunca é desencorajado  pelas coisas que dificultam a escalada para o topo.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Por ser individualista e amante da liberdade não suporta uma relação muito intenso. Fica desconcertado ao lidar com emoções.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Preocupa-se com os que estão sofrendo e tem um forte sentimento de piedade. Pode ser muito influenciado por fatores externos.

Comentários ()

Seções