Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/05/2014

20 maio
00:08 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Momento favorável para organizar seus afetos, desejos e interesses de momento. Mas para isso é preciso aceitar as limitações.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aspectos sutis de sua sensibilidade precisam ser colocados em cena e respeitados nas relações afetivas e pessoais. Não se iniba.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Em sua rotina, incorpore mais do convívio com amigos e de atividades que lhe sejam divertidas. Procure engrandecer sua rotina.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

A correta proporção entre cumprimento do dever e criatividade é o ponto melhor para que seu trabalho se desenvolva.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Na vida cultura e intelectual, suas apreciações precisam ser mais bem elaboradas para ganharem consistência. Progresso evidente.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os relacionamentos estão difíceis, pois nenhum dos dois quer ceder nem abrir espaço para o outro. Momento para depurações.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

O conforto material e o ambiente pessoal estão hoje sob restrições. Seu modo de pensar está bastante idealista e visionário.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Momento de muito trabalho e esforço. Lembre-se de acrescentar algo de sua criação, algo pessoal naquilo que está fazendo.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom momento para a criação artística e para a comunicação. Estímulo forte ao romantismo, embora os sentimentos estejam tímidos.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Mudanças acontecem em seu lar e nas relações familiares. Hoje é preciso se esforçar para colaborar com elas. Empreenda mais.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As responsabilidades se impõem sobre a diversão, e você precisará dar prioridade aos deveres. Dificuldade de comunicação.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A displicência na lida com dinheiro pode ficar evidente. Momento para colocar seu esforço nas atividades produtivas e inovadoras.

Comentários ()

Seções