Diário da Manhã

segunda, 25 de maio de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 20/05/2020

19 maio
17:21 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Uma palavra afetuosa pode fazer pequenos milagres. Experimente falar carinhosamente. As boas conversas formam boa ambientação.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Momento favorável para os negócios, atividades comerciais e a comunicação voltada para objetivos concretos. Valorize aquilo que tem.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Seus sentimentos se fortalecem quanto mais próximos estiverem das experiências que estiver vivendo. Não é dia para divagações.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você se envolve com imagens e sentimentos vindos do mais fundo de si mesmo. De algum modo terá que dar espaço para esse mundo.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Veja quem são as pessoas que estão mesmo ao seu lado. Veja em quem pode confiar e em quem não. A dúvida marca suas relações.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

As relações de trabalho estão particularmente encantadoras e profícuas neste dia. Prepare o terreno para um encontro importante.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você idealiza coisas belas para o trabalho e a carreira. Mais do que idealizar, você deveria colocá-las em prática. Trabalhe no possível.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

As pessoas te levam a se interessar ou mesmo a se encantar com elas, e com as possibilidades que representam.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O envolvimento com as pessoas é algo bastante proeminente pelos próximos dias. Sua maneira de ser tem algo de encantador.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Os sentimentos mais fortes e positivos devem ser colocados enquanto ação ou gesto, incorporados nas atividades com as pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As atividades de rotina deverão ser alimentadas pelo gosto por criar e fazer as coisas com sua marca pessoal. Harmonia no amor.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

O amor agora depende de um clima envolvente e intimista. Um bom ambiente em volta de você é fundamental.

Comentários ()

Seções