Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/07/2019

20 julho
00:11 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você começa uma boa fase com disposição redobrada para encarar o serviço. Quanto mais se empenhar, melhor será.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Ótimo dia para contar com a sorte. Podem surgir ótimas ideias, ainda mais se deixar seu lado criativo vir à tona. Comece um curso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Um projeto antigo pode render uma grana. Bom momento também para comprar algo valioso para o lar. Mudança está favorecida.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para se expressar, trocar ideias com os colegas e investir em uma parceria no trabalho. Você está falante e descontraído.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Procure reservar mais tempo para cuidar das finanças. Ótimo momento para fazer um pé-de-meia. Mas isso depende do seu empenho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Esse é o momento de se concentrar nos seus objetivos e lutar por eles! Conte com o apoio dos amigos e lute pelos seus sonhos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Trabalhar de maneira discreta vai render mais do que imagina. Pode receber ajuda de quem menos esperava. Boas surpresas em casa.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aproveite a fase astral para sonhar alto e iniciar um curso. Sua curiosidade aumenta e pode aprender bastante. Olhe ao redor.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Sua atenção vai se voltar para a carreira. Se anda pensando em trocar de emprego, essa é uma boa hora para avaliar oportunidades.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sua disposição para sair da rotina e se aventurar está em alta. Bom dia para aprender coisas novas ir atrás dos seus objetivos.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Seu lado desafiador para quebrar regras e virar o jogo está em alta. Pode se dar bem se anda pensando em mudar de emprego.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Bom dia para se aliar a outras pessoas que também lutam pelos mesmos objetivos que você. Boa sorte ao investir em uma parceria.

Comentários ()

Seções