Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 20/08/2019

20 agosto
00:03 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para e se livrar de tudo o que não quer mais. Mudança no trabalho não está descartada, e o resultado deve ser positivo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Hoje, os relacionamentos ganham destaque. Tudo o que fizer em parceria, seja na vida profissional ou pessoal, pode ser um sucesso.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A saúde e o trabalho vão exigir mais cuidados e dedicação. Um projeto antigo pode ser retomado agora, com sucesso.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você conta com uma dose extra de bom humor e criatividade. Bom momento para convencer alguém com as suas ideias.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Use experiências do passado para cortar gastos ou aumentar seus ganhos. Sonho de consumo para o lar pode ser conquistado.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

A Lua favorece contatos, conversas, troca de informações e viagens rápidas, hoje. Boa hora para falar sobre as suas ideias.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

É hora de se dedicar mais às finanças. Coloque seus gastos na ponta do lápis e evite comentar sobre a sua situação financeira.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você vai esbanjar disposição em tudo o que fizer! Resgate alguns sonhos, já que terá determinação para torná-los realidade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Cuidar dos seus assuntos de maneira discreta será mais indicado. Não comente seus planos, especialmente os ligados à carreira.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom momento para expandir seus interesses e testar coisas novas. Tire um tempinho para ficar perto dos amigos e matar a saudade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Vale a pena concentrar sua energia para lutar por uma posição melhor no trabalho. Seu lado ambicioso fica evidente hoje.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Curiosidade, bom humor e espírito de equipe são qualidades que você terá de sobra, hoje. Aproveite para aprender tudo o que puder.

Comentários ()

Seções