Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/01/2019

21 janeiro
13:37 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você começa o dia cheio de energia para correr atrás dos seus interesses. Aproveite para fazer novos contatos profissionais.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É melhor agir com cautela e manter suas intenções ocultas. Pode descobrir um segredo, mas não espalhe. Atenção com rivais.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

No trabalho, invista na comunicação para ampliar seus horizontes. Se precisar de ajuda ou conselho, conte com os amigos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Bom dia para se concentrar na carreira e correr atrás de planos mais ambiciosos. Você vai identificar boas oportunidades.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Fica mais fácil expandir o setor profissional e encontrar novas alternativas. Trabalho em equipe também corre com tranquilidade.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Há sinal de algumas mudanças, mas saberá como usá-las a seu favor. Procure cuidar dos seus assuntos e não confie tanto nos outros.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você começa o dia mais falante. Aproveite para se entender melhor com os todos, já que serviços feitos em equipe frutificarão.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Com disposição para encarar até as tarefas mais complicadas, você vai se destacar. Cuide primeiro do que tem mais facilidade.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Com a Lua brilhando em seu paraíso astral, você recebe ótimas energias em tudo o que fizer. Otimismo e boa comunicação.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Troque ideias com os colegas e mostre sua opinião. Se precisar de ajuda ou ideias, peça a um parente. Curta a sua cara-metade.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Serviços que envolvam a colaboração dos colegas vão render mais. Não falta energia para deixar o trabalho em dia.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você vai mostrar um raciocínio rápido, ainda mais ao lidar com dinheiro. Fique atento a qualquer chance de aumentar seus ganhos.

Comentários ()

Seções