Diário da Manhã

terça, 23 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/07/2020

20 julho
17:21 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Não basta sentir, é preciso mostrar direito o que sente às outras pessoas, isto é, se comunicar emocionalmente com clareza.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Além de circular por muitas pessoas, é tempo de se reunir mais próximo daqueles que ama. Momento de trocas intensas e de unir forças.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Momento intenso para o relacionamento a dois, no qual poderá viver os sentimentos com plenitude. Uma relação se estabelece.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

É tempo de aprender a pagar o preço, mesmo do que lhe seja difícil, para ter a pessoa amada ao seu lado. É necessário abnegação.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Uma nova paixão pode surgir por agora. Você queria conhecer novos campos e condições no amor, e agora as portas se abrem.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Um novo casamento, uma nova condição para estar com a pessoa amada, é o que pode conquistar nestes dias.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Se o cotidiano parecia impedir amar como sempre sonhou, agora descobrirá o quanto é importante comunicar seus sentimentos.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não é mais tempo de amar à distância, mas de ter bem perto ao seu lado a pessoa amada. A expressão sentimental exige contato.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Os sentimentos suaves e delicados que ficavam como fundo em suas relações devem agora ser explicitados, colocados na frente.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Uma nova forma de fazer seus sentimentos circularem em meio às suas atividades de rotina. Plena expressão do momento afetivo.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Momento favorável para viver a plena expressão dos desejos e dos sentimentos amorosos. Não os deixe embutidos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

É nas relações familiares e no trabalho que agora você pode expressar seus desejos. Realização no trabalho e na vida pessoal.

Comentários ()

Seções