Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/08/2019

21 agosto
00:26 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Talvez pinte o desejo de se livrar das responsabilidades e curtir a vida, mas cumpra as suas obrigações primeiro. Fuja de brigas.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Concentrar-se em tarefas que podem ser feitas em equipe será a melhor maneira de conquistar objetivos. Ciúme pode atrapalhar.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É hora de dar um gás extra no serviço. Talvez precise fazer um sacrifício a mais para cumprir sua parte, mas não desanime.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Use seu charme para fechar um negócio ou agilizar uma parceria. A sorte estará ao seu lado, mas é bom não abusar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

No trabalho, será mais fácil manter os pés no chão e cuidar de assuntos do dia a dia. Pode surgir boas notícias sobre a saúde.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu raciocínio rápido agiliza as tarefas, explore isso. Lidar com clientes ou fazer novos contatos vai ficar mais fácil.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Faça planos e use o que aprendeu no passado. Evite emprestar ou pedir grana para um amigo, tá? Talvez falte pique na paquera.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Nesta quarta, vale a pena correr atrás dos seus interesses, mas sem bater de frente com os superiores ou pessoas mais velhas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Não é hora de falar sobre os seus interesses. Quanto mais você ficar na sua, melhor será o resultado, inclusive nas finanças.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As amizades vão concentrar boa parte da sua atenção. Mas há sinal de briga, use seu jogo de cintura para evitar algo mais sério.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se depender das estrelas, você tem tudo para conquistar uma promoção! Mas terá que fazer um esforço para evitar atritos.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

A vontade de ser livre e curtir a vida tem tudo para crescer, mas as cobranças no trabalho e no dia a dia não darão uma folga.

Comentários ()

Seções