Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/09/2014

21 setembro
11:07 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Talvez queira se recolher um pouco para arrumar as suas coisas. Cuidar da saúde e do visual também será um prazer. Dedique-se ao romance.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Vai querer curtir seu canto, ficar com a família e arrumar as suas coisas. Quem está livre pode aguardar ótimas oportunidades na paquera.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Passeios e conversas podem alegrar seu dia. Reforce a sintonia com os parentes, especialmente os mais velhos. Bons papos e harmonia na vida sentimental.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Coloque o papo em dia com as pessoas queridas. Encontros animados deixarão você à vontade e seu jeito de ser tem tudo para balançar o coração de alguém.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom astral para se aproximar mais de parentes, vizinhos e conhecidos. Você também vai querer cuidar melhor das suas coisas, embelezar a casa e curtir o conforto do seu cantinho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode descobrir um segredo. Tomará decisões rápidas para proteger o que é seu. Os astros vão renovar sua confiança. Dedique-se a atividades prazerosas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

A fase convida você a se isolar um pouco para repor as suas energias. Encontrar, ouvir e ajudar pessoas queridas também pode ser prazeroso, desde que fiquem longe de agitação.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Aproveite o dia para se encontrar os amigos e colocar o papo em dia. Afinidades com alguém da turma podem fazer você ver uma amizade com outros olhos. Compartilhe seus sonhos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom astral para viajar ou fazer um passeio diferente com os amigos. Deixe seu espírito aventureiro falar mais alto! Tire um tempo para cuidar da aparência e planejar a semana.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sair da rotina fará muito bem ao seu astral. Pense num passeio divertido ou até numa viagem rápida. Convide os amigos e vai ter diversão garantida. Também vale matar a saudade de alguém que está longe, seja com um telefonema ou uma visita.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite para curtir a companhia das pessoas que mais gosta. Estar com quem ama vai renovar sua alegria. Depois, reserve um tempo para dar uma geral nas suas coisas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Livre-se das preocupações de rotina, pois é dia de relaxar e espairecer. O amor recebe ótimas energias e é nisso que deve focar. Na paquera, vai querer algo sério: deixe isso claro.

Comentários ()

Seções