Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 21/12/2014

21 dezembro
00:04 2014

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Vai se divertir bastante em passeio ou viagem. Vale explorar locais diferentes na sua cidade ou até fazer uma viagem rápida.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Aproveite o dia para passear, se divertir e fazer mudanças na sua rotina. Bom momento para deixar antigos hábitos para trás.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O domingo será perfeito para ficar perto das pessoas que são importantes em sua vida. Deixe seu lado aventureiro aflorar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Vai terminar tudo o que precisa fazer rapidinho. Pode até adiantar, se levou algo para fazer em casa. Só evite se sobrecarregar.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Se depender dos astros, o dia promete ser pra lá de animado. Programa na companhia dos amigos pode ser o que precisava.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Na companhia dos familiares, você vai se soltar. Será mais fácil recarregar as baterias em casa, recebendo o carinho de todos.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para passear, se divertir e conhecer gente nova. Seu interesse pela cultura e por locais agitados vai crescer. Hora de passear.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Não perca a chance de conhecer um lugar badalado. Mas se planeje com antecedência, assim, não vai gastar mais do que deseja.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Seu alto-astral será contagiante e pode se divertir muito na companhia de amigos ou familiares. Saia da rotina sem receio.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Bom dia para relaxar, repensar algumas coisas e ficar no seu canto. Às vezes, se isolar ajuda a encarar tudo por nova perspectiva.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Aproveite o dia para reencontrar amigos e frequentar lugares animados. Aprender mais sobre outras culturas pode ser divertido.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você continua pensando em assuntos mais sérios e fazendo planos a longo prazo. Mas reserve também um tempo para se divertir.

Comentários ()

Seções