Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22 de outubro de 2013

22 outubro
10:08 2013

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

As atividades em equipe estão favorecidas, incluindo parcerias. Tranquilidade na vida familiar. No amor, o clima é de paixão.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você volta a ter tranquilidade financeira e os negócios fluem com sucesso. Acredite na sorte e inicie novos empreendimentos.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Deixe os negócios mais para o final da tarde. Demonstre interesse pelos assuntos da pessoa amada e acerte a convivência.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você acorda de bom humor, mas aos poucos passará a receber a influencia negativa dos astros. Evite gastos, viagens e mudanças.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

Alto astral para viajar, comprar, vender e até pensar em novas negociações. Todos estarão prontos a colaborar. Forte união no amor.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

O seu equilíbrio emocional será o responsável pela estabilidade no trabalho. A fase o deixa mais ágil, rápido, mas também impetuoso.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

As perspectivas de novos ganhos são cada vez maiores. Você terá a seu favor tudo o que buscava para alavancar um projeto.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Comece a se preparar para ganhar dinheiro, iniciar negócios, viajar e acertar tudo aquilo que estava incomodando. Amor total.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Procure se preparar, pois você entrará em uma fase desagradável. Evite tomar decisões sob pressão. Não discuta com seu parceiro.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Dia positivo para se lançar em novos projetos de trabalho. A fase astral modifica sua vida e tudo dependerá de você mesmo.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Você receberá apoio no trabalho e há chances de algumas mudanças no direcionamento das finanças.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Dia de forte ligação com a família. Em alta compra, venda ou reforma da casa própria. Melhora seu relacionamento profissional

Comentários ()

Seções