Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/01/2020

21 janeiro
17:40 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O bom aspecto astral favorece sua vida profissional. A atenção se concentra na relação com a família: fuja de atritos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se anda pensando em viajar, essa é a hora de transformar um sonho em realidade. Você vai se expressar com facilidade.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Os astros mandam boas energias para dar uma guinada radical em qualquer setor. Nada de se apegar demais e sufocar os amigos.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Confie em seus talentos, explore seus pontos fortes e pode se surpreender com o resultado. A vida amorosa recebe boas vibrações!

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para diminuir o ritmo, repensar algumas coisas, especialmente assuntos delicados que envolvem a família e o trabalho.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

É melhor manter a calma para não se desentender com um amigo. Aposte no diálogo para transformar alguns sonhos em realidade.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você conta com uma dose extra de garra para conquistar até as metas mais altas. Há chance de ver a sua dedicação reconhecida.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua curiosidade está em alta: aprenda o que puder. Mas é melhor ser realista para evitar problemas nas tarefas do dia a dia.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Melhor valorizar o que já conquistou e pensar duas vezes antes de assumir novos gastos. Talvez as coisas não saiam como planejou.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Você conta com uma dose a mais de vitalidade. Tudo o que puder fazer em parceria trará melhor resultado. A paixão pede dedicação.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua dedicação à vida profissional pode render bons frutos. Talvez enfrente fofocas, mas não desanime. Cuide mais da sua saúde.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Pode correr atrás dos seus sonhos com energia redobrada. As amizades estão em destaque e vão ajudar no que você precisar.

Comentários ()

Seções