Diário da Manhã

quinta, 28 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/02/2014

21 fevereiro
23:57 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Um dia para cultivar boas ideias. Cuidar das responsabilidades pode ser bem agradável, ainda mais junto das pessoas queridas.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

As atividades culturais estão favorecidas e podem enriquecer sua atividade profissional. Uma visão magnânima e grandiosa.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Você tende a se mostrar confiante, como se sentisse o futuro lhe puxar para condições melhores. E de fato isso pode acontecer.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você está mais envolvente e sedutor com as pessoas e pode conseguir, além da boa harmonia, que recebam bem seus desejos.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

As rotinas são mais satisfatórias se cumpridas junto com as pessoas queridas. Aliás, elas deverão servir para aproximá-los.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Um dia para conviver de maneira satisfeita dentro de situações comuns. Uma sensação de bem estar ao ter a pessoa amada consigo.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Mostre um pouco mais o que se passa dentro de você. Momento para se valer do bom ambiente nas relações e expressar emoções.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O contato com novos ambientes e as pequenas viagens estão favorecidos. Um dia feliz para você se aconchegar junto aos amigos.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Um dia favorável para compras, vendas e negócios, assim como para fazer pequenas viagens e aproveitar as coisas boas.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

As condições de conforto neste dia podem ser mais do que satisfatórias. Há bens materiais que podem muito bem lhe satisfazer.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O bom aspecto do dia indica momento de diálogo com as pessoas a partir de sentimentos seus que aparecem pouco. Expresse-se.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Uma visão mais positiva a respeito das relações humanas permite você se aproximar das pessoas. Leveza para tratar com problemas.

Comentários ()

Seções