Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/03/2017

22 março
00:11 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Por mais que queira contar ao mundo os seus projetos, os astros incentivam você a manter a discrição e guardar seu segredos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A fase renova sua disposição, determinação e coragem. Hora de mirar em seus objetivos e lutar com unhas e dentes para alcançá-los.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Boa fase para se concentrar na profissão e nos seus desejos mais ambiciosos. Mas seus interesses podem entrar em conflito.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você pode se sentir meio carente hoje. Dê o primeiro passo e aproxime-se mais dos parentes. Talvez precise discutir pontos delicados.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Hora de deixar as distrações de lado e colocar em dia tudo que estiver pendente. No trabalho, cumpra todas as tarefas no prazo.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai querer mais liberdade e pode até cortar algumas coisas e pessoas da sua vida para ir atrás dos seus ideais. Inspire-se!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Você pode sentir um desejo enorme de sair da rotina, experimentar e aprender coisas novas. Se quer crescer, é inevitável investir.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Você pode enfrentar alguns conflitos em família, mas basta ter um pouco de boa vontade para se entender com os parentes.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Esta é uma boa fase para você ganhar dinheiro, então, fique de olho em tudo que possa render uma grana extra.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Inicia um período de muita sorte, amor e alegrias para você. Mas se você quer mesmo aumentar seus ganhos, terá que trabalhar!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

O céu anuncia uma fase de reflexão. Avalie a sua vida, celebre as conquistas e pense em como corrigir o que não deu certo.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você terá muita facilidade para cativar as pessoas. No trabalho, isso ajudará a conseguir o apoio para os seus projetos.

Comentários ()

Seções