Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/03/2019

22 março
00:38 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você estará mais apegado ao que possui. Se emprestou dinheiro a alguém, pode receber agora. Os astros reforçam seu charme.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A fase astral melhora e você vai se sentir renovado. Suas qualidades ficam em evidência e estará mais confiante para agir.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

A vontade de ficar no seu canto e até se isolar um pouco pode crescer. Aproveite para descansar e repensar algumas coisas.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aguarde bons momentos na companhia dos amigos. Entre em contato com alguém querido. Abra espaço para novas experiências.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Mudança no visual pode ser tudo o que precisa para levantar seu astral. Você está mais popular e pode atrair admiradores.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Seu senso de justiça está mais apurado e pode servir de juiz para resolver algumas disputas. Espalhe harmonia à sua volta.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Hoje, você vai encarar as coisas de maneira mais profunda. Não deixe sua espiritualidade em segundo plano: reforce sua fé.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Tire o dia para curtir as pessoas que ama. Reforçar esses laços vai apaziguar seu coração e fazer com que se sinta querido.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para dar uma atenção especial ao seu corpo. Você tem uma tendência ao exagero, mas a saúde pede mais disciplina.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O dia será marcado por muita diversão e alto-astral. A Lua em seu paraíso traz muita sorte e favorece as atividades de lazer.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ficar em casa e recarregar as baterias será a melhor pedida. Aproveite para reunir os parentes, resolver antigas pendências.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você estará mais disposto a sair e conhecer gente nova. Deixe a timidez de lado e faça novos amigos! Dê uma chance ao acaso.

Comentários ()

Seções