Diário da Manhã

quinta, 13 de agosto de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 22/07/2020

21 julho
14:49 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Os desacordos financeiros e obrigações materiais que você preferiria não ter, levam-no a um impasse. Respeite as limitações.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

É no casamento e parcerias que surge mais forte a pressão da realidade. Procure o caminho da conciliação e da aproximação.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

O equilíbrio do organismo físico e psíquico é afetado por forças além de seu controle. Tenha humildade de cuidar de seu equilíbrio.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O conflito entre ambiente social e vida amorosa chega a um ponto culminante. Talvez se sinta dividido entre desejos intensos.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Família e trabalho entram em conflito, tendo você que escolher atender compromissos de um lado ou seus desejos e sonhos de outro.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Contorne os problemas, sem abandonar o que deseja. As atividades intelectuais e as comunicações estão sob o impacto de limitações.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Os acordos financeiros podem ser bastante difíceis, beirar a impossibilidade, mas é preciso levar adiante o que se propôs.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

O entendimento com as pessoas que lhe são mais próximas chega a um impasse. Contudo, é preciso encontrar lugar para seus sonhos.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Obstáculos, inimizades ou deficiências pessoais dificultam encaminhar suas tarefas. Contorne os problemas, não bata de frente.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O romance que gostaria de viver é impedido por condição ou situação social. Quanto mais forçar a situação, mais ela piora.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Sua vida profissional e a familiar tendem a entrar em choque. Talvez você preferisse dedicar-se aos sonhos profissionais.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

As atividades intelectuais e de comunicação sofrem impasses e caminharão com dificuldade hoje. Leve adiante o que se propôs.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções