Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 22/08/2019

22 agosto
00:08 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Aproveite para cuidar de mudanças de última hora. Você vai se surpreender com o resultado! Disposição para quebrar a rotina.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

A relação com a família pode ficar um pouco tensa, especialmente se deixar o pessoal de casa de lado. Livre-se de algumas amarras.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para colocar tudo em dia. Você terá ânimo de sobra para dar conta de qualquer serviço pendente, inclusive no seu lar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Se depender das estrelas, não faltará animação. Só não vale se empolgar e extrapolar nos gastos. Cuidar da saúde será uma boa.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Passar o dia na companhia dos parentes será a melhor pedida! Só não vale deixar um desentendimento se tornar algo mais sério.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você pode conhecer gente nova e fazer amigos. Só tenha cautela para não falar mais do que deve e se envolver em fofocas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para planejar os próximos gastos. Não se surpreenda se entrar um dinheiro através de alguém que nem imaginava.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

É hora de fazer o que mais gosta e colocar seus desejos em primeiro lugar. Passar um tempo com os amigos será uma delícia!

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Faça um esforço extra para terminar algumas coisas. Mexer os pauzinhos agora, sem chamar muita atenção, pode ter ótimo resultado.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Sair da rotina e fazer algo animado deixa o dia com um sabor especial! Não pense duas vezes antes de embarcar em um programa.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Mudança inesperadas vão favorecer os seus interesses. Mas talvez seja preciso sacrificar o tempo que passa com pessoas próximas.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Pode esperar excelentes energias se estiver a fim de viajar! Se for na companhia de pessoas queridas, melhor ainda.

Comentários ()

Seções