Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/03/2017

23 março
15:16 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Terá facilidade para se dedicar ao trabalho. Alguém pode precisar da sua ajuda e você não pensará duas vezes para colaborar.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Se depender de sorte, vai se sair bem em tudo que fizer. Seus talentos serão referências para os outros. Sucesso na paixão.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Boas vibrações neste início de semana, especialmente para os seus interesses familiares e profissionais. Harmonia no romance.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você terá facilidade para expressar suas ideias e vai mostrar seus dons criativos no trabalho. Não se iluda com alguém distante.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Um dia muito promissor para você ganhar dinheiro. Focalize as suas metas financeiras. Há chance de resolver pendências antigas.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você vai mostrar do que é capaz e defenderá seus interesses. Paquera cheia de estímulos. Forte entrosamento com sua alma gêmea.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Sua percepção vai estar apurada e se seguir os seus instintos, pode faturar uma boa grana. Concentre-se no que quer alcançar.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Projetos que retomar ou abraçar vão receber todo incentivo. Convicção e espírito de luta serão os segredos do seu sucesso.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

É hora de se dedicar aos seus propósitos profissionais. Tire proveito da sua intuição, que te ajudará a encontrar soluções.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O momento é oportuno para promover mudanças em sua vida e ampliar seus conhecimentos. Bom dia para realizar suas vontades.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Com disposição e consciência do seu valor, poderá dar passos decisivos na carreira e consolidar seu progresso.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Você perceberá o que as pessoas esperam, precisam e vai contribuir com os outros incondicionalmente. Está de coração aberto.

Comentários ()

Seções