Diário da Manhã

quinta, 06 de agosto de 2020

Notícias

Horóscopo do dia 23/06/2014

23 junho
00:12 2014

AriesÁries (21 de mar ~ 20 de abr)

Você se encanta profundamente, mas talvez de modo desordenado, sem saber direito como conduzir as afeições e os encantos.

 

TouroTouro (21 de abr ~ 20 de mai)

Problemas à vista nas relações e no decorrer das ações deste dia. Você se encontra em situações nas quais não tem controle.

 

GemeosGêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Insatisfação com os amigos e as relações afetivas. As metas impossíveis parecem ser aquelas melhores. Não se desvie do rumo.

 

CancerCâncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Certos pensamentos ligados ao trabalho soam interessantes. Mas talvez não sejam, na realidade, nada daquilo que parecem ser.

 

LeaoLeão (22 de jul ~ 22 de ago)

As pessoas lhe confundem e a tentativa de se organizar pode dar errado, em especial quanto a organizar seus pensamentos.

 

VirgemVirgem (23 de ago ~ 22 de set)

Você imagina que as relações podem ser muito mais satisfatórias do que em realidade podem ser. Anseios ilusórios e frustrantes.

 

LibraLibra (23 de set ~ 22 de out)

Você quer que algumas coisas deem certo na vida a dois e poderá mesmo fingir que elas estão acontecendo. Não force uma barra.

 

EscorpiãoEscorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Momento delicado para a saúde e o equilíbrio da psique. No amor, você não percebe o que está acontecendo. Procure enxergar.

 

SagitárioSagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Evite tomar decisão com base em uma insatisfação passageira. Há uma total falta de base, neste dia, para você julgar justamente.

 

CapricornioCapricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

A confusão com palavras e pensamentos tende a provocar enganos no ambiente familiar e nas relações íntimas.

 

AquarioAquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Fatos imponderáveis e fora de controle interferem em sua rotina. Os pensamentos são perturbados por forças desconhecidas.

 

PeixesPeixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Há objetos e coisas que lhe atraem de modo especial. Mas pode não saber direito o que fazer com eles. Não se iluda com promessas.

Notícias Relacionadas

Comentários ()

Seções