Diário da Manhã

sexta, 19 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/06/2017

23 junho
00:21 2017

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Indício de incerteza quanto a si mesmo, ao que fazer. Há situações insatisfatórias que só podem ser superadas com o tempo.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os planos utópicos fariam melhor se ficassem para a depois. É hora de cuidar das coisas que estão em suas mãos e pedem atenção.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

É preciso não perder o foco das ações principais do momento. Os astros apontam para a revisão, no trabalho, do sentido das ideias.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Por mais força que tenha nestes dias, seu modo de pensar passa por instabilidade. Nem todos os ideais conduzem para onde imagina.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Cuidado para não enfiar os pés pelas mãos quando tratar com compromissos. Os limites entre você e o mundo ficam confusos.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O convívio junto aos amigos é o assunto mais fervilhante. Mas os astros indicam que as relações pessoais trazem incertezas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Há confusões que você andava fazendo e agora irão ser desmascaradas. Isto irá ocorrer aos poucos. Cuide da sua rotina.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os amores idealistas podem desviar sua atenção dos amores verdadeiramente consistentes. Revisão dos sentimentos e afeições.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

É hora de rever os sentimentos que nutre em relação à família. Um dia estimulante para os acordos, uniões e trabalhos em parceria.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Começo de longa fase de desencontros e descontinuidade nas relações e situações de rotina. Não se distancie das pessoas.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Modificam-se alguns sonhos. Você deseja que as coisas fossem para um lado, mas será mesmo melhor que elas caminhem para outro.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

A fase faz você rever seus sentimentos idealistas. É tempo de contato consigo mesmo, de modo a revisar a imagem que tem.

Comentários ()

Seções