Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/07/2020

22 julho
16:55 2020

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Sua intuição se torna mais forte e pode descobrir quem realmente merece confiança. Não force a barra se estiver indisposto.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Bom dia para reunir os amigos e se divertir. Entre em contato com alguém querido que mora longe. O dia fica mais animado!

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Reserve um tempo para dar atenção especial à sua imagem. Se anda pensando em mexer no visual e tentar algo diferente, arrisque.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

O desejo de viajar está em alta. Mas, se não estiver nos seus planos, vale visitar uma cidade próxima ou fazer algo fora da rotina.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para dar uma atenção ao seu corpo, abandonar velhos hábitos e adotar uma rotina mais saudável. Organize as contas!

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Os relacionamentos recebem ótimas energias e você vai se esforçar para passar mais tempo na companhia das pessoas queridas.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Será mais fácil concluir um trabalho que está pendente. Se um familiar pedir ajuda, seja o primeiro a se oferecer. Mostre apoio ao par.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Os astros prometem diversão. Aproveite os momentos de lazer ao lado dos amigos e reforce os laços. Um passeio anima o dia.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

O dia será agradável se puder ficar ao lado da família. Você estará mais caseiro. Aproveite para dar um toque pessoal no lar.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

O desejo de sair da rotina deve crescer e você fará o possível para tornar este dia mais movimentado. Passeio pode ser uma boa!

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Ouça sua intuição e analise uma proposta com cuidado, sem tomar uma decisão apressada. Deixe a solidão longe e curta o dia.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Dia perfeito para fazer o que mais gosta. Mas reserve um tempinho para resolver alguns assuntos pessoais. Contorne as rivalidades.

Comentários ()

Seções