Diário da Manhã

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/09/2019

23 setembro
00:40 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

A convivência com colegas e pessoas próximas fica mais agradável. Espante a solidão, aproveite para se reunir com amigos.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Os astros vão favorecer assuntos ligados ao trabalho. Bom momento para cuidar da saúde e se livrar de maus hábitos, sem alardes.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Inaugura-se uma fase mais alegre, especialmente na vida amorosa. Ótimas energias favorecem os estudos. Anime seu coração.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Neste dia, a melhor pedida é se arriscar mais, sair da sua zona de conforto e tentar algo diferente. Espere fortes emoções no amor.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

A partir de hoje, o Sol favorece conversas, novos contatos e até viagens rápidas. Bom dia para investir em parcerias.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O bom aspecto astral facilita cortes e mudanças drásticas, especialmente se os planos não engrenaram. Livre-se do que incomoda!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Com o Sol em seu signo, não falta energia para cuidar dos seus interesses. Para melhorar ainda mais, seu charme estará irresistível.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Sua carreira ganha um belo empurrão. Batalhe pelo que deseja, mas não se esqueça de que nada cai do céu – mostre dedicação.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Bom dia para resolver assuntos que exigem viagem curta. Fora do local de trabalho, as coisas estão bem. Troque ideias com amigos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se pensa em reformar ou mudar de casa, é hora de dar o primeiro passo. Boas oportunidades devem surgir no setor financeiro.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

As estrelas favorecem os estudos e sua curiosidade tem tudo para crescer. O convívio com os amigos aquece o coração.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de fev)

Bom momento para fazer planos, desde que mexa os pauzinhos nos bastidores e mantenha isso em segredo. Fortaleça os laços.

Comentários ()

Seções