Diário da Manhã

sexta, 29 de março de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 23/11/2018

23 novembro
00:16 2018

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

O desejo de romper amarras tende a crescer. Analise o que realmente é importante e descarte o que não acrescenta nada de bom.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Com o foco voltado para o trabalho, você tem tudo para se tornar mais produtivo. Mas é melhor não perder tempo com bobagens.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Bom dia para cuidar de assuntos e serviços que exigem viagem rápida ou contato com alguém de fora. No trabalho, mãos à obra!

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Você tem mais chance de se dar bem na área profissional se mantiver seus planos em segredo. Planeje tudo direitinho.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Bom dia para sair da rotina, tentar novos caminhos e expandir interesses. Pode conseguir um dinheiro que não estava esperando.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

Pode receber conselhos de um parente mais velho, porém, use o bom-senso para seguir apenas o que se ajusta à sua situação.

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Melhor ser cuidadoso com os gastos e fugir de compras por impulso. O momento é favorável para fazer ajustes no orçamento.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Diminua o ritmo e priorize os serviços que podem ser realizados de maneira isolada. Pode faltar pique para interagir com colegas.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Talvez precise enfrentar alguns desafios no trabalho. A concorrência deve crescer e um colega pode tentar puxar seu tapete.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Concentre-se no trabalho e só terá a ganhar. Pode se sair bem ao disputar promoção ou negociar um aumento. Não seja tão crítico.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Se está em busca de trabalho, pode dar a volta por cima hoje e receber boas notícias! Tranquilidade nas questões com seu par.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Pode se sair bem ao vender ou comprar um imóvel. Se sonha com a casa própria, o astral é favorável para correr atrás do seu canto.

Comentários ()

Seções