Diário da Manhã

quinta, 25 de abril de 2024

Notícias

Horóscopo do dia 24/01/2019

24 janeiro
00:35 2019

Horoscopos_Icones

 

Áries (21 de mar ~ 20 de abr)

Bom dia para cuidar das suas coisas e deixar tudo em ordem. Aproveite que está cheio de energia para dar uma atenção à saúde.

 

Touro (21 de abr ~ 20 de mai)

Você vai se divertir! Aproveite o momento para se encontrar com os amigos, fazer um programa animado ou dar uma volta por aí.

 

Gêmeos (21 de mai ~ 20 de jun)

Ficar perto da família e curtir o seu cantinho será a melhor pedida. Vai se sentir mais ligado a casa. Aproveite para descansar.

 

Câncer (21 de jun ~ 21 de jul)

Aproveite o dia para sair da rotina, passear e conhecer novos lugares. Viagem rápida pode surgir de repente e vai levantar seu astral.

 

Leão (22 de jul ~ 22 de ago)

Tire um tempinho para fazer algumas compras e planejar sua vida financeira. Se você se organizar, pode até sobrar uma graninha.

 

Virgem (23 de ago ~ 22 de set)

O dia será perfeito para descansar, relaxar e fazer o que mais gosta. Vai se sentir renovada e pronto para sair da rotina. Aproveite!

 

Libra (23 de set ~ 22 de out)

Bom dia para ficar em casa, descansar e repensar algumas coisas. Tire um tempinho para meditar e rever algumas atitudes.

 

Escorpião (23 de out ~ 21 de nov)

Encontrar os amigos e expandir seus conhecimentos pode ser mais divertido do que esperava. Aproveite para reunir todo mundo.

 

Sagitário (22 de nov ~ 21 de dez)

Tire um tempinho para relaxar e dedicar um cuidado a mais à sua aparência. À dois, bom momento para fazer planos longos.

 

Capricórnio (22 de dez ~ 20 de jan)

Se tiver a chance de viajar, aproveite! Conhecer um lugar novo e sair da rotina é tudo o que precisa para renovar suas forças.

 

Aquário (21 de jan ~ 19 de fev)

Bom dia para fazer mudanças, seja na disposição da mobília, nos seus hábitos ou até mesmo para uma nova residência.

 

Peixes (20 de fev ~ 20 de mar)

Hoje, tudo o que você mais deseja é ficar perto das pessoas queridas. Aproveite para acertar algumas desavenças.

Comentários ()

Seções